PESQUISAR POR MARCA

ANUNCIE AQUI SE VOCÊ LEU ESSE BANNER SEUS CLIENTES TAMBÉM LERÃO
AJUDE NOSSO SITE A TER O CONTEUDO QUE VOCÊ DESEJA VER, ENTRE EM CONTATO NO MENU DO TOPO E DE SUA DICA OU OPINIÃO.

1 de fev. de 2020

A partir do dia 1º de fevereiro de 2020, os canais HBO Mudarão suas nomenclatura !!!



Agora que terá seu novo serviço de streaming lançado, a HBO América Latina promoverá mudanças em seus canais de TV por assinatura. A empresa irá extinguir a nomenclatura “Max” e vai unificar a marca em suas emissoras.
Nesta quinta-feira (31), a programadora comunicou que irá mudar o nome de três dos seus canais. O Max Prime irá se tornar HBO Extreme, com filmes no gênero de aventura; já o Max Up vai virar HBO Pop, com conteúdos de comédias e fantasia; para completar, o Max passará a se chamar HBO Mundi, destinado a produções independentes.

Ainda sem data exata para aplicar as mudanças, elas deverão ser feitas ao longo do primeiro semestre de 2020, quando chegarão também novas produções originais. Fora da lista de emissoras à la carte, o atual Cinemax continuará com seu nome normalmente.
A marca “Max” foi inaugurada em 2020, após modificações na rede de emissoras da HBO América Latina. Na ocasião, os então chamados Cinemax – diferente do homônimo contemporâneo – e Cinemax2 deram espaço para os canais Max HD – posteriormente, Max Up – e Max.
A nomenclatura prestes a ser extinta dos canais de TV deverá ficar apenas para o novo serviço de streaming. O HBO Max foi anunciado na última terça-feira (29), com uma assinatura mensal no valor de US$ 14,99.
No entanto, o Brasil não deverá ser agraciado com a plataforma, ao menos, em um primeiro momento. Os investimentos na compra da participação minoritária da Ole Communications somente valem para a América Latina e o Caribe.
Os executivos afirmaram que a atual legislação brasileira – a qual proíbe uma operadora de TV ser programadora ao mesmo tempo – é a responsável pela ausência no país. Vale lembrar que a Lei da TV Paga pode sofrer alterações nos próximos meses, para encerrar com essa restrição.
O que você achou das mudanças nos nomes dos canais HBO? Participe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário