PESQUISAR POR MARCA

Notícias de Última Hora

RADIO

12 de nov de 2018

CLARO CONFIRMA ATUALIZAÇÃO DE SEUS EQUIPAMENTOS NO PRÓXIMO DIA 15/11/18

COMUNICADO CLARO TV

Prezado Parceiro,

Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos canais.

A partir o dia 15 (madrugada de Quinta-feira para Sexta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a pirataria. No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos, que derrubará todos os acessos ilegais aos canais distribuídos pela Claro hdtv.

Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será realizada.

Alteração no procedimento de Instalação:
Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação. Após conectar o receptor com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o receptor irá atualizar automaticamente. E só após esta atualização, será liberada a imagem dos canais.

Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente. Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento. A mensagem “atualizando software” que normalmente é apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.