PESQUISAR POR MARCA

Notícias de Última Hora

RADIO

5 de abr de 2016

YouTube quer exibir filmes e séries em sua versão paga

Os serviços de streaming de vídeo têm ganhado cada vez mais força entre os apaixonados por filmes, seriados e outros tipos de conteúdos, atraindo as atenções de várias emissoras, que estão investindo em suas versões online.
E quem também vai entrar nesse concorrido mercado é o YouTube, popular serviço de compartilhamento de vídeos, que atualmente pertence ao Google. Os responsáveis pela plataforma estão pensando em ampliar o alcance da ferramenta, passando a transmitir filmes e seriados no YouTube.
De acordo com a imprensa americana, os executivos do YouTube já estão em negociação com os principais estúdios de Hollywood e várias produtoras para começar a disponibilizar, em breve, um amplo catálogo de séries e filmes, para concorrer com a Netflix, Hulu e o serviço de streaming da Amazon, entre outras plataformas online.

youtube-quer-exibir-filmes-e-series-em-sua-versao-paga

No entanto, séries e filmes no YouTube não serão disponibilizados gratuitamente, para qualquer internauta. A novidade deverá ser oferecida apenas para os usuários da versão paga do YouTube, o YouTube Red, lançada recentemente nos Estados Unidos.
Nessa nova versão do site de vídeos mais popular do mundo, o usuário paga uma mensalidade e pode conferir seus conteúdos preferidos sem qualquer tipo de anúncio, além de ter acesso a um serviço de streaming de música.





ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.



Azcine Receptores  o melhor e maior site de atualizações