MODULAÇÃO ADAPTATIVA ( ACM ) NÃO SERA O FIM DO SKS - 15/08/2016


O que mais se fala hoje no mundo da Tv Alternativa é sobre o tal ACM (Codificação e modulação adaptativa) é uma nova forma de codificação que otimiza a largura de banda e muda dinamicamente os parâmetros de transmissão) resumindo, uma evolução da tecnologia CCM, essas modulações são utilizadas em TPs de dados, justamente Tps que as marcas de receptores alternativos enviam suas as Keys(SKS), no caso em TPs CCM.
Tudo começou como um simples boato na internet, mais agora ate as  próprias marcas de receptores alternativos estão falando sobre o assunto, e ja ate lançando modelos com suporte para essa nova modulação (ACM).

Essa não é uma tecnologia nova, ela já esta presente a muito tempo em diversas TPs, em diversos satélites, com a função de flexibilizar e melhorar serviços em aparelhos móveis e outras tecnologias.

Mais isso também não significa o fim do SKS para receptores que não suportam o ACM, existem outras TPs que ainda se utilizam da modulação CCM. Portanto não ha motivos para panicos, muito menos sair comprando um desses novos receptores com tuner ACM.

Agora é logico que um dia todas essas TPs possam a passar a utilizar essa modulação, mais não pelo motivo da transmissão de chaves (SKS) e sim  para melhorar serviços que essas TPs fornecem aos seus clientes. E se um dia isso acontecer quem ira lucrar muito com isso são as marcas de receptores Alternativos, que ja estão com a solução.




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho; 2 - Remova os cabos das antenas e de rede 3 - Faça a atualização; 4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.



Azcine Receptores  o melhor e maior site de atualizações 


TPS

Tecnologia do Blogger.