OI TV - AINDA É POSSIVEL DIVIDIR PONTO EXTRA? - 10/05/2016


POIS BEM, AINDA É POSSÍVEL SIM DIVIDIR PONTOS EXTRAS DA OI TV LIVRE HD E POR ENQUANTO AINDA HÁ MUITA DÚVIDA JURÍDICA SOBRE SE ISTO É OU NÃO PIRATARIA DA TV POR ASSINATURA.

NÃO HÁ PREVISÃO LEGAL PARA ESTA PRÁTICA, NO ENTANTO HÁ SIM A QUEBRA DE CONTRATO COM A OPERADORA DE TV POR ASSINATURA QUE LIBEROU AQUELE PACOTE DE CANAIS DA TV POR ASSINATURA PARA O PONTO PRINCIPAL E PARA OS PONTOS EXTRAS DA OI TV LIVRE HD.

ESTA QUEBRA DE CONTRATO PODE GERAR UMA MULTA BEM DISPENDIOSA PARA O RESPONSÁVEL PELO CONTRATO COM A OI TV LIVRE, MAS QUE EU TENHA NOTÍCIA A OI TV NUNCA DESLIGOU NENHUM DOS CONTRATANTES DO OI TV LIVRE POR QUE O MESMO DIVIDIU PONTO EXTRA COM FAMÍLIA OU AMIGOS.

TAMBÉM NÃO HÁ NENHUMA FORMA DE A OPERADORA RASTREAR QUALQUER UM DESTES RECEPTORES DO OI TV LIVRE HD, SEJA O PONTO PRINCIPAL OU PONTOS EXTRAS.

NO MOMENTO É POSSÍVEL CONTRATAR ATÉ QUATRO PONTOS EXTRAS DA OI TV LIVRE E A ELSYS ESTÁ VENDENDO CADA RECEPTOR PARA PONTO EXTRA, ATENÇÃO, SÓ SERVE PARA PONTO EXTRA DA OI TV LIVRE HD, POR R$ 259.

PARA CONSEGUIR COLOCAR UM RECEPTOR DESTES OPERACIONAL É NECESSÁRIO TER UM RECEPTOR PRINCIPAL, QUE A ELSYS ESTÁ VENDENDO POR R$ 489 SEM ANTENA.

ANTES DE COMPRAR UM PONTO EXTRA OU MAIS É BOM CONFIRMAR ESTAS INFORMAÇÕES JUNTO À OI TV OU À ELSYS.

ESTA INFORMAÇÃO TAMBÉM NÃO QUER DIZER QUE ESTAMOS INCENTIVANDO A DIVISÃO DE PONTOS EXTRAS DA OI TV LIVRE HD OU QUALQUER OUTRA OPERADORA, MUITO PELO CONTRÁRIO, SÓ ESTAMOS RESPONDENDO QUE É POSSÍVEL TECNICAMENTE FAZER ISTO.

 



TPS

Tecnologia do Blogger.