RECORD FECHOU O SINAL HD NO STARONE C2 SAIBA POR QUE - 07/12/2015


 
 
SIM, A RECORD FECHOU O SEU SINAL EM ALTA DEFINIÇÃO QUE ERA TRANSMITIDO ATRAVÉS DA BANDA C DO SATÉLITESTARONE C2 DEIXANDO MILHÕES DE RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE FTA A VER UMA TELA PRETA DE CODIFICAÇÃO.

MAIS UM PREJUÍZO PARA QUEM TEM ANTENA PARABÓLICA BANDA C APONTADA PARA O STARONE C2, POIS AGORA O QUE RESTA DE OPÇÃO FTA HD NO SATÉLITE É A REDETV! E A TV APARECIDA HD.


O FECHAMENTO DO SINAL DA RECORD HD NO SATÉLITE STARONE C2, NO ENTANTO, TEM UMA RAZÃO DE SER E FAZ PARTE DA BRIGA ENTRE ESTA EMISSORA E A REDE GLOBO, POIS O SINAL DA RECORD HD TEORICAMENTE ESTARIA AJUDANDO A VENDER O EQUIPAMENTO SAT HD REGIONAL, DESENVOLVIDO PELA GLOBO.


SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É O SAT HD REGIONAL, É O EQUIPAMENTO DESENVOLVIDO PELA GLOBO PARA SER O ÚNICO CAPAZ DE ABRIR O SINAL CODIFICADO DA EMISSORA NO SATÉLITE STARONE C2.


PARA TORNAR A OFERTA DO SAT HD REGIONAL MAIS INTERESSANTE PARA O COMPRADOR, QUANTO MAIS EMISSORAS COM SINAL HD QUE POSSAM SER ABERTOS POR ELE, MELHOR.


A RECORD JUNTAMENTE COM A REDETV! E O SBT TEM PLANOS DE DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO RECEPTOR NO ESTILO SAT HD REGIONAL, OU SEJA, OS ESPECTADORES QUE QUISEREM TER O SINAL HD DESTAS EMISSORAS PELO STARONE C2, E TAMBÉM O SINAL DA GLOBO HD, SERÃO OBRIGADOS A TER DOIS RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE DIFERENTES EM SUA ESTANTE, ALÉM DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS DE ANTENA PARA A INSTALAÇÃO DOS DOIS RECEPTORES…  


http://www.azcine.com.br/

TPS

Tecnologia do Blogger.